Cuidando do ruivo

E ai galerinha
Tudo certinho:)


Hoje vem dicas para vocês pra deixarem as madeixas lindas e com brilho super incrível 





A cor do momento como muitos sabem é o marsala, que é um tom de vinho surpreendente nos cabelos ( suspeita a falar) e como alguns sabem sou do tipo camaleoa e sim passei a cor marsala no cabelo e to in love com a cor, mas para manter a cor nos cabelos por mais tempo tem que ter um cuido todo especial.

O maior panico de toda ruiva é na hora de lava,  eu já fico na tristeza em cada lavagem  , pois a cor vai se soltando quando se passa o shampoo e você já imagina que ta com a cor que era antes. Mas bora se sofrimento e vamos as dicas.

1-  Temperatura de água:  Evite um pouco de lava o cabelo na água quente, pois abre as cutículas do cabelo e faz com que a cor saia mais rápido. O segredo é lavar a cabeça numa temperatura mais ao natural, nem muito gelada e nem muito quente.

2- Shampoo: Agora no mercado existem algumas marcas que tem linha para cuidados com os cabelos tingidos, que ele faz com que a cor seja fixada por um pouco mais de tempo o ideia é usar essas linhas. Eu uso da linha da que é especifico para o cabelo colorido Probelle.

3- Tonalizantes: Se for para retocar a raiz é legal usar um tonalizante pois ele não agride muito os fios.

4- Hidratação: Cabelo no seu estado normal já precisa de uma hidratação por rotina, os cabelos tingidos precisão de muito mais e tem muitas mascaras tonalizantes que faz o papel de hidrata e eu super recomendo a linha da TrattaBrasil e da Kiria Hair .



E ai meninas o que acharam ?
Tem dicas para cuidados com as madeixas?!
Deixa nos comentários e vou super amar a sua dica

Um super beijo e até a próxima

Comentários

  1. Lavar o ruivo dá tristeza mesmo. Ver a água vermelhinha indo embora dá vontade de chorar. Mas notei que esse vermelho que estou usando agora está desbotando bem menos do que qdo eu fiz só mechas.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema