Seu desejo viro realidade!! Toque de natureza

Oi oi gente bonita
Tudo certinho com você ?

E hoje é o dia da semana mais esperado, sim é ela a linda sexta-feira e é claro dia de sai com os amigos (as), ir para aquele barzinho depois do serviço e para as solteiras(os) de plantão paquera muito rs


E para você arrasa neste fim de semana a Toque de natureza lança sua mais nova coleção de um quarteto mais que lindos para as sobrancelhas, porque uma sobrancelha definida é outra coisa. E eu já falo de agora eu com toda certeza vou querer ter o meu já garantido.


E como eu disse no titulo ele é o 4 em 1 contendo iluminador, que realça as sobrancelhas e evidencia o olhar; dois tons de sombra para camuflagem, o mais claro para preencher e o mais escuro para contornar; e uma cera modeladora que deixa os fios no lugar ao mesmo tempo em que auxilia na fixação da aplicação. E tem duas versões que ajuda muito na hora de escolhe e defini bem o tom das sua sobrancelha e o mais legal que a empresa penso super bem nesse quesito e já ganho mais um ponto no meu conceito.

Grafite - indicado para fio preto ou castanho escuro


Universal  paralelo loiro, ruivo ou castanho claro

Lindas as duas cores né meninas, eu simplesmente não vejo a hora de comprar o meu rsrs
E  se você quer saber mais sobre os lançamentos, tirar duvidas sobre o produto ou comprar entre no link que vai esta aqui abaixo.


Um super beijo e até o próximo post 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Maquiagem vegana | Be Aurora

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema