Resenha: Protetor solar Avon

Oi oi gente bonita
Tudo bem com vocês?

O verão chego e c om ele vem tudo que nós amamos, sol, mar, piscina, cachoeira, a marquinha sexy do sol, musica boa ( tem as ruis que gruda igual chiclete também), mas é verão e eu amo verão.


Sendo sincera, eu não usava muito creme para proteger o rosto e nem o corpo dos raios solares, uma porque sempre achei muito melequento e segundo achava muito gorduroso. Mas essa linha eu gostei e não sai da minha bolsa não é publi.


Protetor Solar Avon Sun+ FPS 30 cuida da sua pele e protege até 30 vezes mais contra queimaduras solares. Sua fórmula é hidratante e muito resistente à água, além de possuir a exclusiva Derma 360° Technology Multi proteção, que protege seu corpo dos efeitos nocivos do sol e também do cloro da piscina e da água salgada do mar.

O que eu senti um pouco do produto, ele adere bem a pele e deixa um cheiro bem agradável, na praia eu usei varias vezes e senti que protegeu bem a minha pele. No rosto ele não fico oleoso e senti que deu uma secada na pele, não derrete tão fácil, porque tem uns que a gente passa e sente o produto escorrendo e isso não é legal. 

Aproveite bem esse verão e abuse do protetor solar e fique com a marquinha do biquíni bem linda, a minha preciso retoca já rs

Um beijo e até o próximo post 


Comentários

  1. Que maximo amiga!
    eu adoro esse protetor, ele é bom mesmo ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema