Um toque de dourado | A cor do verão

Oi oi gente
Tudo certinho com vocês ?
Quem aqui gosta de dar uma iluminada na pele ou ter aquela cor linda de tipo só tomei um solzinho e fiquei assim linda.


Mas ai você não tempo para tomar um sol e fica com aquele tom de cor de escritório ( amiga eu sei como é) , mas muita calma, porque eu tenho a solução e você vai amar essa resenha. Se gosta compartilha com as amigas :)

O Bronze Glow da Perfect Sun pode ser usado em qualquer ocasião, ele a realça a cor e ainda proporciona um bronzeado lindo, formula em gel onde você pode abusa. Tem fácil aplicação e espalha bem, além da pele absorver bem rápido e tem um cheiro super agradável de áloe e vera, ele tem micro particular de brilho super discreta, ele é em gel então não contem nada de óleo que deixa a pele pegajosa.


Opinião :
A embalagem é fácil de ser carregar, ela é de vidro.
Textura super gostosa de manusear no corpo devido ser gel, tem fácil aplicação e o cheirinho é bem agradável e depois de alguns minutos ela some da pele, fica um tom de bonito na pele, não aquele efeito de deixa marquinha, mas deixa um leve marrom. O único ponto ruim é o brilho que fica nas mãos rsrs, mas nada como água com sabão não sai.

De tudo eu amei e recomendo a usar sim e você encontra no site Pense cosmético (aqui).

Bom meninas e meninos espero que tenham gostado
Um super beijo e até a próxima 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema