Coleção color vírus - Top Beauty


Oieeeeeeee
Hoje com fala de uma coleção linda de esmaltes da marca top beauty

Essa coleção é muito linda e os nomes eu achei 
engraçado, mas o  melhor de tudo são as pelúcias

Sobre a empresa:

" A Top Beauty tem a missão de valorizar a beleza feminina. Sempre alinhada com as tendências da moda, tanto aquela que vem das passarelas quanto as que nascem do estilo urbano.
No mercado desde 2004, a Top Beauty surgiu com um propósito: oferecer às brasileiras produtos modernos, sofisticados e ainda assim acessíveis.
A busca pela inovação é nossa motivação, para isso, temos uma equipe empenhada em trazer as últimas novidades no segmento da beleza. Procuramos fazer com que nossas pesquisas, design e tendências despertem o desejo pela transformação de cada consumidora.
Aqui também são produzidas sensações, inspirações, felicidade e bem-estar, pois acreditamos que toda mulher pode exaltar sua beleza e sensualidade, das quais deve sempre se orgulhar."


Meninas num é a coisa mais fofa essas pelúcias. Eu super queria todas kkkk. Eu ganhei o Risaditi e a cor fica super linda nas unhas e da um acabamento fantástico.

Pra sabe mais das novidades da marca, entre no site 

http://www.topbeauty.com.br

E aí meninas o que acharam dessa coleção?
Espeto que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post


Comentários

  1. Sara, que coleção fofa!!!
    Adoro os esmaltes da Top Beauty... o azul claro deve ficar lindo!!! ��
    Beijooo

    Http://www.bonitasemfrescura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa é o maior destaque da top beauty , pq é muito fofa.

      Super beijo

      Excluir
  2. Que fofo haha adorei as fotos ! e os esmaltes são maravilhosos ! Lindos .... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo haha adorei as fotos ! e os esmaltes são maravilhosos ! Lindos .... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofos Sara!!! Eu queria todos os bichinhos!
    Esse esmalte amarelo é lindo!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os bichinhos qtudooo nao gosto de esmalte coloridos mas os bichinhos eu quero kkkkkkkkk bjs sarinha

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa que coisa mais linda essa coleção!
    Mas eu quero os virus pra mim hahaha!
    amei ♥♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Ta linda a coleção quero tudo hahha
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que amei mais se foram os esmaltes ou as pelúcias, kkkk
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store