Apresentando o blog

Olá meninas


Vim aqui apresenta o blog para vocês e me apresenta também >.<


Meu nome é Sara Aline, tenho 26 anos, sou estudante de Farmácia 
(falta 2 anos pra conclui ), amo conhece lugares novos, 
amo minha família e meus bichinhos de estimação e adoro faze novas amizades.
Vivo a base de musica rsr e amo ler livros de historia romântica, 
sou muito sonhadora e romântica , adoro coisas fofinhas e peças pra decoração em geral.

Aqui vou fala de tudo um pouco, make, moda, 
culinária,dia a dia, looks e muito mais 

Fiquem a vontade pra dar dicas e sugestões, sempre será muito bem vinda!!


Desde já agradeço por cada uma o carinho

Beijos :*)
 Sara Aline

Comentários

  1. Oi linda, seja bem vinda! <3
    Muitoo sucesso pra você, estou a disposição para o que
    precisar viu?
    Beijoooos
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store