Demaquilantes BB(bom e barato)

Olá minhas lindas 

Como está sendo o começo da semana de vocês ?

Minha semana de prova está acabando \0/ , amanha é a ultima :) 



E pra deixa a semana  bem informada e sabendo quais são os BB que toda mulher ama e não dispensa da sua penteadeira é os demaquilantes . 

Pra fala a verdade dá uma dó tira toda aquela make, que usamos pra arrasa em uma festa ou pra sai com o love ou até mesmo do dia a dia :(  . Mas como a maquiagem faz mal pra pele se dormimos com ela , então é melhor tira.

Em primeiro lugar vamos saber os que são pra cada tipo de pele :  
  • Peles secas: as versões em creme ou loções são as mais recomendadas. Chamadas também de leite de limpeza, elas não retiram tanto a oleosidade natural das células.
  • Peles mistas: os produtos em mousses, espuma ou oil free são adequados para as peles mistas. Além de limparem toda a maquiagem, eles ainda hidratam a pele.
  • Peles oleosas: as opções sem óleo são boas, porém, não são capazes de limpar produtos à prova d’água. Nestes casos, recorra à opção bifásica e termine a limpeza com um sabonete adstringente.
Tem também os lencinhos e os que são para os olhos , mas esses para areá dos olhos veja se foi testado oftalmologicamente.

E agora os BB (bom e barato) :


Bom meninas esses são os meu favoritos :) .Sempre que posso tenho o lencinho e  2 vidrinhos de demaquilante em casa. 
Comprei um da Avon que eu to gostando muito e vou fazer uma resenha para vocês.
Então meninas se vocês tem um e amam conta pra mim aqui em baixo nos comentários vou fica muito feliz de saber.


Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo
Super beijo

Comentários

  1. Adorei as dicas amiga!
    estou necessitada de um!!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  2. Estava super precisando dessas dicas! O meu acabou e quero testar outros... kkkkk
    Parabéns pelo blog! Sucesso
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita , e ainda muito mais por ter te ajudado em tira as dúvidas de demaquilante

      Bjos Sara

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store