Vlog : Feira Sumirê Fashion Show 2015

Olá meus amores 


E pra começa no YouTube com grande estilo , fiz um vlog de tudo que rolo no dia 28/06/15. Foi muito bom e um domingo bem agitado , cheguei lá por volta das 8:30 e sai as 6:30 da noite. 



Sobre os expositores só tenho elogios pras marcas BeautyColor, Abalô, Kiss cosméticos  Oikos cosméticos e Nazca, me atenderam super bem, me deram dicas , falaram dos lançamentos e foi muito lindo todos eles comigo, perguntam do blog e me incentivaram o que me deixo mais feliz, lindos né. 
Mas como a feira era muito grande algumas empresas nem falaram de suas tendências , só entregava o brinde e nem explicava #chateada, porque quando você vai em locais assim você num que só brinde, você espera informação de tudo(no meu caso) , tenho sede de informação , pra pode chega aqui e fala pra vocês que segue com muito carinho o meu trabalho. 

Meu ponto de vista .

Falando de coisa boa e melhor ainda eu conheci a Paloma do blog Mona, make e tal, ai meninas ela é linda , muito linda mesmo e gente a gente se conhecia pelo Zap mais de um ano e pouco kkkk,e falta eu conhece a Taty agora (viu lindinha) do blog

Vamos deixa de papo e ver as fotos e o vlog rsrsr







Bom meninas é isso , espero que tenham gostado 
Bjos e até o próximo post


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store