Cream do BB ao DD

Olá galerinha

Ta chegando o feriado e quem vai fica em casa eaproveita o dia pra descansa 
 
Acho que deu pra percebe que estou mais envolvida aqui no blog, porque estou de férias da faculdade e também to sem estágio por enquanto 

E aproveitando esses dias estou cheia de novidades, de tudo que aprendi no evento que fui no dia 28 e passa aqui para vocês, e um deles é sobre o Creans e o que cada um serve. 
Então bora fica bem informada e arrasa no uso de cada um deles .
 
BB Cream: É um produto que reuni , prime, protetor solar (em alguns), base e hidratante . Pode se disser que é 4 em 1. Além disso vocês pode usar ele no lugar do prime e deixa a pele com uma aparência de mais leve , pois ele corrigi algumas imperfeições.


CC Cream: É a abreviação de Color Corrector (corretor de cor) e é recomendado em casos de manchas ou para peles muito marcadas, já que ele funciona como um BB, mas faz correção de cor em cima. Ele disfarça marcas rosadas e escuras da pele e pode aliar outros benefícios, que dependem de cada marca.


  DD Cream: é a abreviação de Daily Defense Cream (creme de defesa diária) e une os princípios do BB e do CC, mas pode ser usado no corpo todo. É ainda mais hidratante, reduz manchas, cicatrizes e ainda funciona como um auto bronzeador leve. 


Então meninas, deu para saber o que cada um serve e ver as marcas mais usadas :)
Existem vários marcas e o que cada um cabe no bolso com o da Avon, Mary Kay, L´oreal , entre varias outras marcas.


Espero ter ajudado, um beijo e até o próximo post


Comentários

  1. Eu nunca usei nenhum desses produtos, pois nunca encontrei nenhum que se adequa a cor da minha pele,mas só vejo elogios deles.
    Foi muito bom saber a diferença de cada um.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o BB Cream da loreal, apesar de transferir um pouco rende bastante e é um dos meus favoritos! Nunca tive interesse em comprar um produto: CC ou DD cream. Mas quem sabe eu compro um dia?

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é bastante usada e vejo muita gente falando bem do produto :)

      Bjos Sara

      Excluir
  3. Não uso nenhum desses,até agora!
    Vou te dizer que não sabia a diferença entre eles e para que cada um servia, agora que sei, vou providenciar um BB cream.
    Beijoos =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store