Desafio 7 dias de batom

Olá meus amores
Tudo certinho com vocês !?
E quem aqui gosta de batom levanta a mão -0/
E o post de hoje é curtinho, mas é pra fala do desafio que me foi lançando pela minha amiga do blog Taty Campos Blog, e vai ser postado nas redes sociais do blog, as fotos estarão aqui e aqui. Mas como muita gente as vezes não pode ter/ver o insta ou o face significa que durante sete dias vocês vão ver minha carinha com um batom diferente kkkk
O primeiro escolhido foi o batom de cor 17 da Verídica It.
Esse cor é linda e na minha boca fico meio rosado, mas na embalagem é marrom é uma amostrinha.

 
O post de hoje é esse espero que tenham gostado :)

Comentários

  1. OI OI Sara, ficou lindo em você! <3 ... tu parou de atualizar a page do FB? Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dani ;)

      Aquela página vai ser desativada, e eu as meninas resolvemos fazer um blog pra cada , e continuamos a nos falar só decidimos cada um fazer o seu blog.

      Fico feliz que tenha gostado do batom.

      Bjos

      Excluir
  2. Adorei a cor e eu vi que você me marcou lá, hahaha. Eu vou fazer post sobre o desafio também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga!
    ta lindaa! batom perfeito <3 <3 <3 <3
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Que interessante essa tag porque muitas vezes a gente usa o mesmo batom por semanas né? rsrs assim você se permite a escolher mais opções ;)

    Florzinha, adorei seu blog, estou seguindo seu cantinho agora!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Tamara ;)

      O legal é que a gente pode se permiti a usa cores diferentes :)


      Bjos

      Excluir
  5. Estou amaaaaando as pessoas fazendo esse desafio ahahaha
    Acho até que vou participar porque amo batom <3
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store