Desejos da moda !?

Olá minhas lindas

E hoje é sexta-feira , em ritmo de fim de semana e muitos de férias da faculdade e da escola, a melhor coisa
Vamos fala de moda que vem como uma avalanche em cada estação e o inverno nem acabo e as marcas já correm mostrando tudo pra primavera/verão 2016 kkkk . E eu uma relés mortal nem comprei a minha sonhada bota que vem até o joelho e a saia peplum, essa moda é cruel de mais kkkk.
Mas já paro pra pensa , que a moda vai e volta e com nomes diferentes pra elas. Bom agora vai ser o momento de me senti velha, triste situação tenho 26 anos e já vi muitas coisas.
Vamos aos exemplos , as camisetas vieram como T- shirts, as calças jeans boca de sino viro as flares, as calças de cintura alta que são hot pants entre outras.



É já deu para ter algumas idéias básica , a moda vai e volta. Então porque não olha o guarda roupa com outros olhos e ver se aquilo não volta a moda novamente, afinal é você que faz a moda #pensenisso.



Beijos Sara Aline

Comentários

  1. Verdade flor, a moda vem e volta, é só fazer nossa própria moda.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. verdade amiga, eu amo as flares.. pra mim boca de sino hahaha
    elas vão e voltam só mudam os nomes hahha
    amei|
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dificilmente dou um fim em alguma peça de roupa, justamente porque não sigo a moda.. Sei que ela vai e volta sempre, mas nunca me importei em saber se estou usando o certo hahaha

    Adorei
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil eu também tira alguma coisa , essa moda de vai e vem ,acaba com o bolso de qualquer um rsrs


      Bjos Sara

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store