Eu fui no 3° Encontro de blogueiros solidário

Olá meus amores 


Demorei mas to aqui kkkk
Hoje vou fala do evento que fui no domingo dia 19/07 , na Avenida Paulista , local Livraria Martins Fontes.


Meninas foi tudo muito lindo em geral, a organizadora foi a Bruna Della do Blog Cappuccino e Bobagem, ela é linda e essa ideia dela é maravilhosa. Falando do evento , de começo teve foi pra conhece as meninas que estavam lá, teve uma gincana super legal, uma palestra com a ABTO, e gente os caras não são simplesmente 10 são 1000 e depois teve sorteio dos parceiros do evento e tiramos muitas fotos.

Esse vai ser um post mais de fotos e espero todas vocês no próximo encontro solidário que tiver ;)



Quando cheguei recebi essa carta linda junto com o creme da avon , muito fofo

O pessoal a ABTO responde perguntas e tirando duvidas 

Ganhei a camiseta da ABTO que é a campanha deles e o livro no sorteio 

Ai gente muito lindo logo na entra a plaquinha falando do evento 





Bom minhas lindas foi assim meu domingo e não tenho palavras pra descreve como foi gratificante ter participado e ainda mais ter conhecido essas blogueiras lindas e que juntas podemos salvar vidas.


Um super beijo e até o próximo post 


Comentários

  1. parece que foi otimo ne amiga, queria tanto ter ido :(
    mas da próxima nao perco!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vai ter outro :) , ai nesse você vai . Foi um dia bem divertido


      bjos Sara

      Excluir
  2. Que demaais! Como faz pra saber sobre esses encontros? Quero muito participar uhul, ganhar novas amigas eba!

    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol ,

      Vai ter outros encontros solidário é feito uma vez por ano. Esse eu fiquei sabendo do nada, eu mexendo no facebook. Assim que tiver o próximo te aviso.

      bjos Sara

      Excluir
  3. Eu adoreeei o tema do encontro! Super gostaria que o pessoal de Brasília se importasse com o outro e quisesse fazer uma campanha dessas de blogueiros solidários.
    mandaram bem <3
    beeijos
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pri ,

      Faz um com as blogueiras aí , eu fiz um post falando de quem Organizo se você quiser fala com ela e como conseguiu fazê as parcerias e a ideia.

      Bjos Sara

      Excluir
  4. Que delícia de encontro! Eu sou suspeita né, pq AMO um encontrinho, ainda mais quando é solidário ;)

    Pâm
    Chique a toda prova ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem divertido
      Quando tiver outros assim quero participa


      Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store