Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema

Olá meninas

E hoje é quarta-feira huruuuuuuuuu
As aulas da faculdade ainda não começo e estou em casa podemos se disser de boa #sqn

Bom vamos falar de fim de semana porque o meu foi bem agitado Kkk


Teve um bazar na igreja que eu frequento, na realidade todo ano tem e meninas tem tanta coisa boa eu comprei algumas coisas e fiz um vídeo pra mostra tudinho Kkk, logo mais vai para o canal , e para as amantes de Melissa tinha muitas algumas seminovas e outras na caixa sem uso, além de roupas de marca , perfumes, coisas pra casa .

Adicionar legenda




Depois disso sai com o namorado <3 , fomos pra casa dos amigos dele e fizeram nhoque , não fiquei até o final porque passei mal :(  cólica acaba com qualquer um , mas fizeram uma travessa com o nhoque e tava ótimo .



No domingo fui visita umas tias em Diadema, fazia anos que não ia lá , e foi um domingo muito bom e pude mata a saudade um pouco. Não tirei fotos , porque era tanta coisa pra fala que nem deu tempo .


Bom meninas esse foi meu fim de semana , bem agitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?