#Resenha : Mácara facial removedora de cravos Avon

Olá meninas
Hoje eu vim mostra pra vocês um produto que eu estou amando. Que é o removedor de cravo da avon, aqui em casa foi testado em mim, no meu irmão e no namorado (todo mundo entra na onda) kkkk.




O produto: Clearskin Máscara facial removedora de cravos,limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporciona maciez e suavidade à pele.


Modo de usa:Aplique uma camada  do produto sobre a sona T (testa, nariz, queixo), evite áreas dos olhos e cabelos e sobrancelha. Deixe seca . Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar o excesso da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana.






O que achei do produto, ele não tira os cravos igual aquela preta (nao sei a marca), mas tiro a oleosidade da minha pele e deixo macia como diz na embalagem, estou usando faz 15 dias, o resultado ta sendo bom até agora.

E ai meninas , voces já usaram esse produto da Avon  ou algum dessa linha ?

Conta para mim ;)


Beijos Sara 




Comentários

  1. Um produto que vale a pena testar pelo seu custo benefício, bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dele , vale a pena fazer um teste

      Bjos Sara

      Excluir
  2. Verdade, eu tenho essa da Avon e não tira, mas como você escreveu diminui a oleosidade. Estou louca para comprar aquela preta , acho que é da China e parece ser ótima!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store