Semana 1- Tag eu amo meu blog

Oiiiieeeeee 

Estou participando do desafio bmfashion ;)
E nele vai ser postado de quarta e sexta feira, e todos terá essa  tag #bmfashion para se destacar e as pessoas que tiverem participando pode ver
                                   

São 9 perguntas, vou tenta ser direta nas resposta :)


Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou?

R: Quando comecei a faze a faculdade de farmácia . O que me motivou foi a área da beleza pois quero faze Cosmetologia assim que termina o curso de farmácia , pois eu me encanto a cada dia por essa  e participei de algumas feiras e meus olhos  brilha quando vejo algo que pode ajuda muita gente.  
 

 Como você escolheu o nome do seu blog?

R: Na vida é tudo muito preto no branco, e porque não da um toque colorido. E eu sempre falo é rosa e meu irmao que me ajudo no nome , então dou credito ao meu tico


Você se espelha em alguma blogueira?
 
R:Na realidade não, mas o que me motivo a faze vídeo foi vendo os da Camila Coelho, Evelyn Regly e Wappa Moda


Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?

R: Instagram , Facebook e G+
 
O que você gostaria de mudar no seu blog?


R: meu layout, deixa mais profissional 
 
O que você mais gosta em ser blogueira?


R: De ser formadora de opinião , de aprende a cada dia e ser reconhecida pelo que estou fazendo e apoio da minha família(mãe , pai, irmão, namorado e avos )
 
O que você menos gosta?


R: As pessoas acha que ser blogueira é tudo mil maravilhas, mas não é . Porque você tem que produzi texto e edita vídeos, esta atenta a tudo que acontece. A desunião que tem algumas blogueiras, afinal de contas todas já foram pequenas um dia.
 
Descreva, em poucas palavras, o que seu blog significa pra você?


R:Criatividade e aprendizado. É o local onde as minhas ideias fluem , que tem dia que digito três texto e quero coloca tudo no ar, onde aqui posso transmiti tudo o que aprendo em textos e fotos :)

 
Tem alguma dica pra quem está começando?


R: Seja você mesmo, crie coisas que vai te deixa autentica e faça tudo com amor e carinho 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado da tag e das respostas 

Super beijos e até próximo post
http://olhomagi.co/tag/tag-eu-amo-o-meu-blog/

Comentários

  1. Ameeei as respostas! E realmente, também acho que precisamos nos unir! A blogosfera está muito competitiva, acho que a maioria pensa só em si própria!

    um beeijo bonitaaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , mas aos poucos vamo mostrando que ela pode ser unida ;) .

      Bjossss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store