Coleção de esmalte Bianca Andrade - Boca Rosa

Oieeeeeeeeeee
Eita que o tempo tá doido kkkk
E pra quem vai na Beauty Fair, é amanhã gente /0\

Quem ama a goxxxxtosa da Bia levanta a mão ai 0/ 0/ 0/
Ela está lançando a nova coleção que é bem estilo Katy P.

As cores são bem fofinhas , e tem alguns rumores que alguma cor brilha no escuro, mas só vou fica sabendo disso lá no dia da Beauty Fair , pois vai ser lançada lá.





Eu gostei bastante das cores :)
Se der certo vou compra lá no evento, caso não der vou espera estar nas perfumarias.


Comentários

  1. Amiga, meu niver ta chegando ,... me da todos hahahaha
    amei a coleção, tenho a 1 quero essa ja!
    beijos

    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk
    Amiga eu não tenho nem a primeira, queria muito ter comprado na Beauty Fair mas tava caro, assim que der eu te dó um vidrinho da coleção nova dela


    Bjos Sara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store