Produto dos sonhos- Sweet Hair

Oieeeeee

Hoje o dia amanheceu com um sol bom :)

E quem gosta de novidades e estava acompanhando o site da Sweet Hair, fico sabendo do produto dos sonhos, onde tem 6 embaixadoras e mais 10 blogueiras que acompanharam elas na produção e conhecer a marca de pertinho, em 3 dias.

Sobre a empresa :

"A Sweet Hair Profissional é uma marca composta por um grupo de 7 empresas. Sua expertise está na constante inovação, que vai desde pesquisas de mercado e de novas matérias primas até o desenvolvimento de novos produtos que até então só eram imaginados em seus sonhos mais bonitos. Possuindo essas características e aliado a seus resultados concretos gerou um forte impacto no mercado mundial de cosméticos, ocasionando um crescimento exponencial em apenas 4 anos de existência.
Texto retirado do site 
As embaixadoras

 Fabi Santina, Andreza Goulard, Kathy Castricini, Vanessa Wonsovicz, Rakka Minelli e Laila Coelho


As 10 Blogueiras que participaram 
Bruna Paola, Iasmim Migueis, Bruna Munhoz, Gabriela Capone, Simoni MaitoNayara Morrone, Evelyn Lobo, Carolina Cucatti, Carol Viudes, Isabelle Marques


Agora que já sabem quem sao as blogueiras e as embaixadoras, vamos dar uma olhada nos produtos :). Porque eu já to querendo todos , #saraconsumista kkkk








Eu conheci a marca de perto na feira da Beauty Fair deste ano, e me surpreendi com tanta tecnologia em cada produto, o atendimento foi 10. Fizeram até um penteado em mim e na minha mãe rsrsr.

Vou deixar o link do site para vocês conhecem e depois me conta o que acharam, e eles tem redes de salão de cabeleiro super top né.

Site:

Redes sócias :




Um super beijo e até o próximo post

Comentários

  1. Muito bom o post, mas pra ficar melhor tinha que ter uma representante de cabelos afro. Pena!
    bj www.mulatadourada.com.br seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só tem pra cachos. Mas vamos dar a ideia pra eles quem sabe , no próximo eles criam um produto assim.

      Bjos Sara

      Excluir
  2. Nossa amei amiga!
    Quero essa linha toda da Raka!
    Adorei
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se viu os valores , eu não achei caro. E a marca é boa

      Bjos Sara

      Excluir
  3. Achei muito legal a ideia do site . Mas acho que a escolha das embaixadoras foi muito celetista, gosto e acompanho todas, porém nem só de cabelo claro e liso se fazem as brasileiras, eles poderiam ter migrado para fora do 'padrão de cabelo legal' talvez ganharia mais outros públicos.
    Adorei o texto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mona
      Quem sabe a sweet não faça um produto neste estilo, para esses cabelos divisão que são as cacheadas.


      Beijos Sara

      Excluir
  4. Ideia mais que legal do site, eu adorei estou doida pra testar o da Fabi...
    http://dicasdaagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super curiosa Sara!!! Quero conhecer esse produtos!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Instagram: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  6. Eu queria testar, deve ser muito bom mesmo.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri a marca eu conheci na Beauty Fair e gostei do produto que usaram no meu cabelo, mas não era esse do lançamento.

      Bjos Sara

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store