Produtos Fascy

Oieeeeeeeeeee


To sumida de novo rs, mas muita calma. Começo minha semana de prova na faculdade e apresentação de trabalhos.
Tudo o que acontece eu deixo uma foto ou vídeo lá no instagram e na fan-page do Blog :)
Mas bora fala de coisa boa, porque to cheia de novidades pra conta.


Essa marca Fascy conheci ela na feira da Beauty Fair desde ano, e simplesmente amei tudo. Ela tem carteira, porta pincel, bolsa, estojo pra maquiagem, mala de viagem e maquiagem. O atendimento foi de outro mundo, sentam explicaram as idéias da marca, as inovações e conceitos em maquiagem. E quando eu  disse de outro mundo, é que o representante da marca falava em inglês e tinha o tradutor junto /0\ , fiquei passada kkkk.

Mas bora mostra os produtos , pois vocês devem estar curiosas para ver.



Esse é fantástico, é um batom/gloss. Ele se usa da seguinte maneira, você vai passa ele como se passa um batom normal, só que você vai espera ele seca alguns minutos(vai parece uma cola), assim que seca você puxa bem delicadamente e vai fica uma cor incrível nos lábios. Posso falar por mim, não dá pra explica é algo mágico e to loca pra ter um desse.

Esse foi um dos que amei, BB Cream com fator 50,na tampa é um creme que cobre mancha na pele  simplesmente um arraso total.

Os desenhos são bem femininos e modernos, espero muito encontra nas lojas brasileiras.

Segue as redes sócias e o site da empresa



E ai meninas o que acharam? 
Um super beijo e ate o próximo post


Comentários

  1. Que lindo os produtos dessa marca! Nunca tinha ouvido falar mas sério, me apaixonei!!! Acho que vou procurar ela por ai e consumir aquela carteira linda hahaha Beijos
    http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carteira é muito linda, o tecido é bem resistente.

      Bjos Sara

      Excluir
  2. Nossa amiga que fofura, amei!

    http://monamakeetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store