To ruiva + Dia de beleza Sumirê Guarulhos

Oieeeeeeee


Hoje vim fala do meu novo visu e de como estava desejando deixar meus cabelos vermelho a tempos RS
Sou do tipo de pessoa que adora muda o cabelo. Já tive mega hair liso com luzes até a metade das costas, já tive mega cacheado, já fiz luzes, já foi preto, castanho, e agora tá vermelho :)
Se você me acompanha no instagram vai ver várias fotos da juba diferente e vai ver o visu novo também :)

Essa transformação foi feita na Loja Sumirê de Guarulhos, que esta comemorando esse mês 12 anos.
Aos clientes que tem o cadastro no sumirê VIP( acumulador de ponto) receberão um e-mail falando sobre o evento e podia ir na loja e marca um horário pra ter o seu momento de Diva. Na primeira semana foram 15 mulheres e agora essa semana são mais 15 e minha mamis vai ter o momento beleza dela huruuuuuuuuuu.



Atendimento foi mais que ótimo. Me senti um princesa, e todos os passo que teve as meninas explicando como usava, deram dicas e técnicas com maquiagem e penteado.


Queria lembra o nome de toda as meninas que me atenderam, mas eu sou difícil pra grava nome.
A Sumirê de Guarulhos, parabéns pelos 12 anos da loja, e que venha muito mais e obrigada pelo dia de beleza.

E aí meninas e meninos o que acharam dessa minha transformação ?

Um super beijo e até o próximo post

Comentários

  1. Amiga, ta gata demaiss!
    amei amei amei amei !
    lindaaaaaaaaa
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta lindonaaa, no poder total agora ainda mais hehehe

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gatinha, amei o novo look! Nada melhor que mudar o corte ou a tonalidade dos cabelos! Faz a gente se sentir mais bonita. :-)
    Seu blog é lindo! Sucesso!

    Passando para avisar que saiu a TAG lá no canal. https://www.youtube.com/watch?v=rF5dODjBrVE
    Não esquece de me avisar quando tiver respondido, ok.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada day ❤

      Já vi seu vídeo e vo responde a tag :), quando responder te aviso lá no seu blog


      Super bjos Sara

      Excluir
  4. Seu blog é ótimo porém tem muito erro de português! Não faça isso, leia mais, estude mais e escreva melhor, não leve como uma crítica pessoal mas sim como uma crítica construtiva ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store