Resenha Extremelly - ProCare folhas de mandioca

Oieeeeeeeeeeeee

Hoje é sexta-feira huruuuuu
E o tão esperado fim de semana batendo na porta.
E pra fica toda produzida e arrasa nas baladas e barzinhos, nada como ter os cabelos hidratos e macios.

Rebebi essa kit no evento do 1° Encontro de blogueiras em Diadema que foi realizado pela Andrea JesusExtremelly e parceiros


Bora especificar cada produto no que diz a embalagem.

O shampoo hidratante sem sal, ele tem um alto poder de hidratação e limpeza, prolongando a sensação de cabelo recém-lavado puxando ProCare  hidrata e reduz restabelece a umidade natural corrigindo imperfeições na fibra capilar.



O condicionador alta maciez, restaura o brilho e a sedosidade e maciez do fio tratado com potência de ativos elaborados na reconstrução capilar, selando e desembaraçados cabelos. 



O leave-in, sua fórmula desenvolvida para utilização com acessórios que utiliza o calor como pranchas e secador, facilita a escovação e deixa os cabelos mais lisos, com brilho e maciez na modelagem de cachos dando forma, brilho e suavidade.


Meninas o produto da Extremelly são maravilhosos são bem cheirosos e um diferencial é a trava de segurança ( se pode se chamar assim) pra utiliza o produto você tem que abrir a rosquinha retirar a travinha que é um silicone. Eu achei super legal porque assim você vai viajar e o produto não corre o risco de vaza. 

Meu cabelo fico super lindo e parecendo que sai do salão ( me sentindo diva) e como tenho coloração vermelha no cabelo ele deu um brilho a mais.

Comentários

  1. Caracas amiga!
    parece muito bom hein!
    adorei
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cabelo super sedoso, até me supreendi com o resultado

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, parece ser bom! A resenha ficou ótima. Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store