Cuidados no verão com os pets

Olá meninas

Quem aqui ama animais de estimação levanta a mão _0/ _0/ _0/


Esses fofuxinhos são tudo na vida de qualquer pessoa, traz alegria, animação para uma criança, ajuda uma pessoa de idade ou quem tem alguma deficiência. E fazemos eles como é da família, tratamos como um bebê bom aqui em a casa é assim com os três.

Com o verão em alta, temos que ter alguns cuidados redobrados com eles.


  1. Se for sair, prefira os horários menos quente
  2. Andar com uma garrafa de água e um potinho para poder beber
  3. Ter sempre água fresca na casa  
  4. Ter banho e tosa sempre em dia
São pequenos os detalhes mas fazem toda a diferença pra seu amigo.
E lembrando de novo que com verão, vem as chuvas e estamos em estado de alerta com a dengue, então troque a água do seu cachorro/gato :)

E vamos a esse lembrete novamente

Se todos ajudarem a dengue pode ser extinta :)

Um super beijo e até o próximo post



Comentários

  1. Realmente temos que cuidar desse serzinhos tão maravilhosos!
    Amo tanto ♥
    beijinhso amiga
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, eu não tenho pets mas se tivesse eu iria cuidar muito bem haha
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. amazing blog and nice post ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store