Minhas séries favoritas

Olá meninas

Quem aqui ama seriado levanta a mão _0/ _0/ _0/
Eu comecei a assistir pra vale seriado no finalzinho de 2014 e não parei mais, gente isso vira um vicio kkkkkkk.



Eu gosto de coisa que prenda minha atenção a minha lista ainda é pequena, mas com o Netflix vai aumenta agora, porque tem umas que já to querendo assisti.

1- Diário de um Vampiro- Com estou amando essa e principalmente os irmãos Salvatori S2


2- White Collar - Gente para tudo que ator lindo kkkkkk, a série é bem legal e fala do FBI que cuida da parte de crimes grandes do Colarinho Branco.


3- Once upon a time - Apaixonada é pouco fala das princesas da disney e outros contos e vale a pena assisti, eu comecei assisti todo bagunço  coisa que não recomendo a fazer.


4- Arrow- Eu gostei do modo como mistura o passado e o presente,  e o poque ele se torno o arqueiro.


6- The Originals- se você assisti o diário de um vampiro, recomendo ver essa também pra entende o que acontece com eles, pois o os vampiros começo com eles.



Essas por enquanto são as que eu amo e super remoendo assisti :), e como disse no começo amo quando prende minha atenção, é igual livro. Todas essas assisti pelo netflix. Tem site também onde você pode fazer o download ou assisti on-line também.


Bom meninas qual são as series que você amam ?
Vou ama saber e quem sabe começo assistir também :)

Comentários

  1. Amiga eu amo series!!
    Sou a louca das series kk!
    Dessas ai eu amo Arrow, Once, Diarios de um vampiro.. e comecei a assistir whiter collar!! Amoo demais series!
    Arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adooooroooooooooo
    diarios de um vampiro arrow e the originals
    amo dms
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. De todas só acompanho Os originais, não aguento mais diário de um vampiro kkk Muito mimimi me irrita. kk

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, é um pouco mesmo. Mas o pior que a série prendeu a minha atenção

      Excluir
  4. Minha série favorita é Gossip Girl sem dúvidas!
    Fico triste que acabou até hoje :(

    www.barbarabarraki.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assisti essa série, muita gente fala que é muito boa

      Excluir
  5. Eu queria muito acompanhar séries. Comecei a assistir Arrow (que é puro amor), mas parei porque não consigo acompanhar.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto pelo netflix,mas t gente que faz o download da série e assisti pelo celular :) ou pelo PC depois

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store