Quarto estiloso com papel de parede

Olá meninas

Eu estou numa faze que quero dar uma cara nova para meu quarto, tira um pouco o menininha e ter uma cara de mais madura, mas em perde o charme é claro
.


E fazendo umas pesquisas na internet, achei varias dicas e uma delas é o Adesivo de parede
É fácil e pratico de coloca e da um charme total no espaço, e tem um mais lindo que o outro. Pode ser colocado tanto na parede toda ou na metade da parede, ou de formas, desenhos e ou frases.

 




Um mais lindo que o outro né. E tem para o quarto de bebê, para menininhas , pra os casais e adolescentes. E estou querendo faze um cantinho pra grava vídeo e um pouco de vergonha na cara também ajuda kkkk

E aí meninas o que vocês acharam?
Tem dicas de loja de decoração, conta mim nos comentários :)

Um super beijo e até o próximo post 

Comentários

  1. Amigam, eu amo esse tipo de decoração ♥
    Simples, barato e rapido ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store