Top 5 esmaltes favoritos

Olá meninas

Tudo certinho com vocês?
Comigo ta tudo tranquilo :) , espero que com vocês também.



Hoje trago para vocês meus 5 esmaltes favoritos do ano, porque uma coisa eu digo para vocês sou viciada em esmaltes, e toda vez que vou na perfumaria volto sempre com 3 ou 4 esmaltes kkkkkkk.
Aja dinheiro né, mas que culpa eu tenho se as marca lança um mais lindo que o outro ou as embalagens são lindas ou tem uma tecnologia nova, então não da pra resistir e acabo comprando.










Um super beijo e até o próximo post

Comentários

  1. Legal amiga, eu não conhecia as duas últimas marcas. Arrasou... Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga :), o da Camila coelho da um efeito de gel na unha.

      Bjos

      Excluir
  2. Já me inscrevi no seu blog bjuu sucesso

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo pink ❤ também sou apaixonada por vidrinhos haha
    Bjoos
    http://secret-mermaid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo pink ❤ também sou apaixonada por vidrinhos haha
    Bjoos
    http://secret-mermaid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei neguinha ♥♥
    um mais lindo que o outro ♥

    Beijos
    Taty
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Também sou super fã de esmalte! Beijinhos e até logo!
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store