Wonderday 16 metas para 2016

Olá meninas

Como foi o natal e o ano novo de vocês ?
O meu foi muito, mais muito bom. Comi demais e agora choro pra queima a gordura kkkk

E ano começo e com ele vem tudo novo, layout novo, uma colunista, e ainda vem mais coisa por ai.
Mas eu olhando na internet achei esse fanpage da WonderBloggers  e eles colocaram a ideia da blogagem coletica com o tema 16 metas para 2016 e como quero me dedica mais ao blog e canal, foi um ótimo incentivo :)

Então vamos as 16 metas e que Deus ajude a que todas elas possam se concluir a este ano.

1- Queimar o bacon #projetopanicat, gente estou 10 kilos acima do meu peso e to me sentindo muito mal, sabe quando você aquela roupa mega linda e não te serve, ou quando veste algo e olha pro espelho se sente um hipopótamo espelho de loja não ajuda muito sambem. Me sinto mal por isso, mas bora foca e começa a fazer caminhada e se alimenta direito e bebe muita água. 

2-  Postar no blog pelo menos de 2 a 3 vezes por semana e quando chega a semana de prova deixa alguns alguns postagem programadas.


3-  Perde um pouco a vergonha de grava vídeo rsrsr


4- Não ter medo de encara o novo 


5- fazer mais divulgação do blog, porque eu publico e deixo de lado


6- fazer mais looks do dia


7- Fazer minhas DPs são 4 no total 

8- Ter um emprego bom

9- Fazer algo novo

10- É pra longo prazo mas quero ter minha casa

11- Interagir mais nas redes sociais do blog

12-Aprende a dirigi e tira minha carta 

13- Fazer um curso de maquiagem

14- doar sangue




15-deixa o cabelo crescer



















16- E ser feliz com tudo o que vier a acontece.

Ufaaa é bastante coisa kkkkk. 
Mas agora é só ter foco e força de vontade que as coisa acontecem.

Um super beijo e um ótimo 2016 a todas e até o próximo post.
*post faz parte de blogagem coletiva da WonderBloggers

Comentários

  1. Uhuuu amiga..
    Desejo que você alcance todos as suas metas.. e tamo juntooo linda !
    amo amo <3
    beijos
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara!
    Doar sangue é tão mágico. Lembro que chorei de alegria quando doei a primeira vez e me senti muito poderosa!
    Estou na torcida para que consiga realizar cada uma das metas metas que propôs e se não rolar, não esquente, acontece.
    Be happy!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline , se tudo der certo esse mês eu dou sangue

      Excluir
  3. Sara, muito bom saber que foi um incentivo para você se dedicar mais ao seu blog...
    Que você realize todas as suas metas e continue participando da blogagem coletiva do WB!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giih :)
      Eu amei essa ideia de blogagem coletiva, ajuda muito a ter novas idéias também pró blog

      Excluir
  4. Adorei seu blog, e tem um layout bem agradável, desejo que realiza todas as suas metas, também esta entre as minhas metas deixar o cabelo crescer e fazer um curso de maquiagem..
    Da uma passadinha no meu blog e se gostar também esta mais do que convidada fazer parte dele também http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/
    abraço
    ana paula marçal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store