Férias em grande estilo com irmão

Olá meninas


Hoje a postagem é diferente e fora da programação, mas não podia deixar vocês e não avisa das coisas que estão rolando, afinal são as vocês que devo um grande carinho por ajuda o blog a crescer acada dia iupyyyyyyyyyyyyy.

Vamos para de enrola e fala das novidades.

Primeiro disser que a programação do blog pro mês que vem esta completa já eeeeee, vai ter vlog dos dias da viajem e os videos vão ao ar de domingo, vai ter postagens especias no mês de fevereiro :).


E agora sobre a viajem e da minha emoção e um pouco de panico sambem nunca andei de avião então estou cagando de medo. 



A viajem é um presente dos meus pais e com muito esforço pra realiza um sonho não só meu mais do meu irmão também, sou grata a Deus por essa oportunidade e por tudo com certeza e sempre. Foi comprado na CVC de Guarulhos no Shopping Pátio Guarulhos que fica no Vila Rio, eu esqueci o nome da moça que atendeu, mas foi super atenciosa com a gente, pois a só tinha vaga para o final de março e ela conseguiu para o começo do mês de fevereiro e isso significa que não vou perde aula eeeeee, então o pacote fico assim 2 dias no Parque do Beto Carrero, 1 dia de passeio e no primeiro e no ultimo eu e o Jean( maninho), vamos pode aproveita tudo o que a cidade oferece.


O local de hospedagem é o Hotel Palace Camboriú que fica a a 150 metros da praia, em local privilegiado pelo fácil acesso as praias, barzinhos, shopping e afins.E como na CVC tem aqueles passeios já incluído no 4 dia vamos fazer um tour pelos pontos turísticos. 




Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post e me seguem no Instagram pois vai ser por lá que vou coloca todas as fotos :)

 www.instagram.com/saraaline_blog

Um super beijo e até o próximo post

*imagens do parque tirada do google imagem

Comentários

  1. Arrasa Amiga!!
    Se divirta muitão ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. olá Sara adorei seu blog e amei o post, nossa muito legal suas ferias em, sou louca para ir conhecer o Beto Carrera, estou te seguindo para não perde nada, vamos fazer parceria? me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store