Top Bloggers/Youtubers

Oi oi meninas

Promessa é divida e aqui estou rsrs
Assim aqui não, pois hoje estou cobrindo o Evento de estética in São Paulo, junto com outras blogueira lindas e vai ter vlog huruuuu.


Mas já que falei em blogueira, fiz uma lista de blogueira que estou curtindo e que já curtia a um tempinho, e algumas delas me inspiram a continuar nesse mundo da blogsfera.  
Borá começa, pois a lista é um pouco grande rsrs.

Evelyn Regly - Mais conhecida como Eve ou vaca rsr, foi a primeira que comecei a assisti e ama a maneira como ela fala na frente da câmera, e desde então amo os trabalhos dela e já a vi pessoalmente e ela é linda.

Fafella - Gosto dos vídeos que ela faz de looks e das dicas que ela da pra conhece o país que esta morando e fora as dicas de makes que eu amo.

Taci – No começo eu não gostava muito dos vídeos dela, mas depois vi um vídeo de compras que ela fez fora do país e comecei a ama as dicas e maneira dela, em minha opinião ela amadureceu muito de um tempo pra Ca e estou me identificando com ela.

Simone Aline – Ai gente a Siih é uma linda, eu comecei a gosta do trabalho dela no ano passado e hoje sempre to vendo tudo o que ela coloca nas redes sócias e o EBSA que ela é a idealizadora veio muito a acrescentar, nunca fui, mas pelos vídeos e post que vejo já deu uma ajuda grande e este ano vai ter, mas não poderei ir, mas quem sabe o ano que vem.

Raka – Os vídeos dela falando da gravidez e a vida de mãe pela primeira vez é tão bom de assistir que já to in Love com o trabalho dela rsrsrs.

Camila Cabral- o jeito dela de oi gente, tu pode fazer assim já encanto de primeira.

E ai meninas gostaram?
Qual é favoritas de vocês. Conta pra mim  nos comentários :)

Um super beijo e até o próximo post 

Comentários

  1. De todas da lista, eu prefiro a Taci, mas adoro as outras meninas também.

    Beijos da Manu :3
    Visite o blog Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga.. A única que não sigo muito é a Simone..mas as outras amooo
    Beijos
    Taty
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store