Make B. Urban Ballet - Nova coleção do O Boticário

Olá meninas

Já de começo falando do meu sumiço aqui do blog, minhas aulas mal comeram e u já tinha trabalho pra apresenta e estou em semana de: (, então acabei ficando sem tempo de postar).


 

Mas borá fala de novidades porque é o que vocês gostam.

O grupo O Boticário está com um lançamento da linha da Make B. Coleção  Urban Ballet e eles arrasam e ela está fantástimamente (essa palavra seja provável que nem tenha no dicionário) linda. Uma pena que é edição limitada, mas uma coisa que super quero compra é um batom dessa linha e acho que vou fica com um pouco de dó de usar, porque é muito fofo o detalhe.

Então bora pra lista:

  • Desodorante colonia 
  • 2 tipo de quarteto de sombra 
  • Bolsa de mão
  • Duo de blush
  • Mousse iluminador (já quero testa)
  • 5 cores de esmaltes 
  • 2 tipo de cílios postiços (um dia e outro noite)
  • Delineador 
  • Mascara para cílios
  • Pó translucido
  • Paletta de make (estojo) 
  • 2 cores de lápis para olhos
  • 2 tons de gloss
  • 4 cores de batons 







Ufaa, olha que é produto kkkk
E o que disser das embalagens (amo embalagem), são todas bem delicadas e mas com aquele olhar de mulher poderosa. Então imagina, você naquele dia que não ta animada e usa uma make nesse estilo e se olha no espelho e fala estou linda e pronta pra arrasar :)

Todos esses produtos você encontra na loja física mais próximo de você, com uma revendedora ou no site.


E ai meninas o que acharam?

Um super beijo e até o próximo post 



Comentários

  1. Nossa amiga!
    Amei amei
    Quero pra mim ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store