Máscara Clear pele - Abelha Rainha

Oi oi meninas
Tudo certinho com vocês?
Hoje vamos de resenha hurummmm e pra fala verdade é uma coisa que amo fazer ;)
Quem já viu aqueles vídeos no insta e ou até mesmo no Facebook de uma máscara que tira os cravos no nariz , fica se perguntado caraca preciso de um desse.

Pensando nisso a Empresa Abelha Rainha desenvolveu uma que é a da linha Clear Pele - Máscara facial peel off black intenso.
A máscara promove limpeza profunda da pele, removendo cravos, oleosidade e impurezas, além de diminuir o tamanho dos poros, impedindo a formação de novos cravos e deixando a pele macia e hidratada.

Modo de usa: Aplique uma camada média em todo o rosto evitando a área dos olhos e sobrancelhas. Aguarde 20 min para secar, remova a máscara com cuidado e lave o rosto com água morna para tira o excesso.
Minha opinião: Ele realmente cumpre o que promete, e o produto foi testado por mim, no meu irmão e  no meu namorado( sim aqui em casa todo mundo vira minha cobaia), ele diminui um pouco a oleosidade da pele, e ele retira muito bem os cravos. A única coisa que eu não gostei foi da ardência que ele dá na pele, mas nada que não seja suportável.
Eu super recomendo, pois ele ajudo a diminuir 70% dos cravos do nariz e testa e eu não to mais com aquela pele parecendo que jogo óleo na cara.

Esse produto você encontra no site que é parceria aqui do blog e onde tem muitas novidades e Dani vai te atender super bem.

E aí meninas o que vocês acharam?
E vocês usam algum produto nesse estilo?

Comentários

  1. Amiga!! To testando a minha ainda, vou fazer bonitinho!! Logo resenha lá no meu ♥
    amei a resenha♥
    linda ♥
    beijos
    TEM POST NOVOOO
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store