Wishlist | Fofurises

Oi oi meninas
Como vocês estão?
Hoje ta um dia bom pra ficar debaixo do coberto e vendo um filme rs


Antes de começar a mostra a minha Wishlist, vamos falar o que ela é, pois é algo que bomba nas redes da blogsfera.

Uma wishlist nada mais que é uma lista de coisas que você deseja comprar ou fazer ou até mesmo tenha.

A minha é sobre decoração para o meu quarto, e a primeira que desejo ter é a penteadeira camarim , alem de ser linda e muito fofa a iluminação dela é ótima pra maquiagem e ate pra grava vídeo :), e eu estou naquele estado de tipo eu quero eu necessito de uma kkk eita mulher que quer tudo.

 

A lista é pequena mas sabe quando você quer algo simples e que vai deixar o local mais aconchegante e inspirador. Então é assim que imagino que vai ser o meu cantinho :)

E ai meninas vocês tem um lista de coisinhas fofas que quer ter?
Se você gosto deste post conta para mim nos comentários e se você também tem sugestores conta para mim também 

Comentários

  1. Amei .. !
    Essa penteadeira é vida ne?
    Quero um luminária dessa também haha!
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store