Dia dos namorados| Dicas presente para o boy

Oi oi gente
To sumida eu sei, mas começo a semana de prova na faculdade e to sem tempo até de respira kkkk, mas não me esqueci de vocês.


Bom como vocês já sabem o dias dos namorados está quase chegando e vem aquela duvida o que dar para o Boy de presente. Então vem comigo que vou dar dicas ótimas e gastando pouco ou muito se você preferir, pois presente é sempre algo que a gente gosta de dar e agradar quem a gente ama.



Então vem comigo que vou dar dicas ótimas e gastando pouco ou muito se você preferir, pois presente é sempre algo que a gente gosta de dar e agradar quem a gente ama.

Muita gente fala que dar presente pra homem é fácil, mas na minha opinião não é bem assim. Tem alguns que é fácil, mas pra outro por outro lado é bem complicado. Tudo vai de como seu namorado é se ele é moderno, esportivo, vaidoso ou geek.


Além desses você pode fazer um DIY :) como cesta de café da manhã, um porta retrato, um pode de desejos entre outros.
Então bora solta essa criatividade interior e de onde estiver kkkkkk e fazer esse dia mais que inesquecível.

E ai meninas o que acharam desse post?
Se você tem dicas e ideias deixa aqui nos comentários :)

Um super beijo e até o próximo post de dia dos namorados 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store