Meu look para #cbb2016

Oi oi gente
Tudo certinho com vocês ?

Hoje o blog vai ter meu primeiro look huruuu, e pra quem me segue nas redes sociais viu a sura de fotos kkkkkkkkkkkkk

E neste fim de semana teve o evento mais esperado por muitos Youtubers, Bloggers e Digitais Influencer que é o Cbbloggers e gente foi meu primeiro ano e foi muito bom, muitas dicas, de como melhora os conteúdos aqui do blog e canal muito mais e logo o vlog no ar (então aguardem).

Mas bora para de papiar e mostra logo meu look, que eu simplesmente amei ele todinho :)





Fui bem confortável, além de que aqui em São Paulo o tempo é doido e tive que sair muito cedo de casa, então sair bem quentinha de casa foi o ponto principal.

Vestido: Loja Marisa
Calça: Eskala
Jaqueta: Eskala
Lenço: não tem marca
Bota:  Beira Rio
Brinco: Dalta Acessórios
Colar: Dalta Acessórios
 
Bom meninas o meu look foi esse
O que vocês acharam?


Um super beijo e até o próximo post

Comentários

  1. Oi Sara! Também estive no CNB e adorei! Seu blog é super fofo, adorei o topo com flores!

    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store