Lançamento + Resenha Desmaia Cabelo Forever Liss

Oi oi gente
E ai tudo certinho ?!


Já falo de ante mão o produto é do babado e muito cuidado para não enlouquecer e desmaia brincadeiras a parte .


E sei que você ama lançamento como eu e resenha
Então esse post é pra você minha amiga e se seu cabelo ta tipo gritando socorro esse produto é o certo. Pois ele salvo a minha vida e meus cabelos que tava parecendo sabugo de milho daqueles bem feio.
Já de inicio se olha pra ele fala, serio que esse produtinho ai vai resolve meu problema, amiga se eu to falando que vai, ele vai. O coisa que caiu do céu como minha salvação sem exagero.


Ta bom,
Ta bom vou para de enrolação e fala a magica que ele faz.

Máscara Ultra Hidratante Desmaia: Possui ação instantânea anti volume e frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho Sua fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos .


Modo de usar : Com os cabelos úmidos passe o creme de deixe ele agir por 5 min, se preferir pode fazer uma toca térmica.


Bom é super valido ressaltar um pouco dos seus componentes e benefícios do produto que vai fazer ao seu cabelo.

  •  Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja): Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares. 
  •  D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
  • - Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
  • - Sinergia de Aminoácidos:  Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.


Minha experiência:

Meu cabelo estava só pela misericórdia de de Deus e com apenas uma aplicação, deixei ele agi por cerca de 15 min, e quando lavei já comecei a sentir algo mais maleável, na hora de escova, nossa foi assim que nem uma luva e ta com um brilho lindo e muito sedoso. Realmente ele desmaia o cabelo e não vai sair da minha lista de favoritos.


O produto custa em media o pote de 240g R$ 39,90 e o de 950g R$ 89,90.


E ai meninas o que vocês acharam dessa resenha?
Usaria esse produto?
Deixa aqui abaixo o seu comentario


Comentários

  1. Comprei este ótimo produto aqui: http://www.bigbuyerstore.com.br/2016/12/desmaia-cabelo-forever-liss-mascara-240g.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store