Resenha: Salvatore

Oi oi galerinha
Tudo certinho :)

Pensa numa pessoa que já testo vários produtos e tava sem tempo de fala aqui para vocês, mas agora estou de ferias da faculdade e vai ter post todo dia se Deus quiser e lá no canal vídeo uma vez por semana.
Oia que vocês vão fica tudo chic sabendo de novidades fresquinhas e de primeira mão.
Mas bora para de papia e vamos a essa resenha , porque quem gosta de olinhos para os cuidados com os cabelos vai ama esse kit bapho da Salvatore




Vamos ao que diz no rotulo e logo abaixo vai ter a minha opinião

Shampoo Oless : Limpa e promove sedosidade aos fios evitando o ressecamento e proporcionando maior hidratação aos cabelos por muito mais tempo.


Condicionador hidratante Oless :  Ele contém vários óleos essenciais como argan, macadâmia e ojon em uma única formulação que promove um tratamento intensivo e devolve maciez e vitalidade aos cabelos. Rico em antioxidantes e Õmegas 3,6,7 e 9 que respectivamente auxiliam na estabilização do Ph capilar e criam um filme protetor ao redor de cada fio hidratando profundamente os cabelos, proporcionando sedosidade, emoliência e cores vivas por muito mais tempo. Deixa agir por alguns minutos no cabelo.


Minha opinião:

Eu ganhei esse kit no dia da transformação do Bomba meu blog que teve na Hair Brasil 2016 e claro eu tava doida de pedra pra fica ruiva e lá eles usaram a cor de lançamento que é Marsala 66.26 e a cor fico incrível no cabelo.

O que eu senti usando esse produto por um mês, ele deixo com mais brilho e maciez. O cabelo não fico com aquele aspecto de pesado e nem gorduroso, e sim aquele brilho que escorre pelos cabelos, o tom fico mais vivo e também não desboto muito rápido. O shampoo deixa o coro cabeludo gostoso, tem aquela sensação de que saiu do salão e o condicionador deixa o cabelo bem mole e gostoso de passa a mão.

Bom meninas é isso :)
Espero que vocês tenham gostado
Um super beijo e até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store