Porque o blog paro?! | Nota de esclarecimento

Ooiiiii
Gente bonita
Tudo bem?
Espero que sim.
Bom essa postagem é só para explica o motivo do meu sumiço

Como todos sabem faço faculdade de Farmácia e estou na reta final praticamente da graduação ( um dos motivos de não te postagem), e entrei em semana de prova ( segundo motivo).
Essa é a minha cara de semana de prova kkk
Mas Aline porque você não programo postagem, porque você não tira uma horinha pra posta um texto ??
   Motivos de que eu não gosto de fazer postagem meia boca ( desculpa o jeito), mas meninas eu amo tira sempre um tempo para tira fotos, testa a fundo o produto ou até mesmo pesquisar sobre o que vou falar aqui com muita propriedade das coisas. Se hoje o Blog Sara Aline esta com 9k de visualizações é por causa de vocês minhas lindas que ama o que eu faço.

Eu tendo deixar pelo menos o insta (aqui)e a fanpage (aqui)sempre atualizada como posso, se tiver lançamento vai ser colocado lá.

A Beauty Fair me proporciono muitos contatos e vários pres kit incríveis que sim eu vou resenhar todos sem falta, e vai ter resenha em video também :), e alem da BF teve outros eventos que fui que tem video para editar e caixinhas para gravar video de recebidos para vocês, alem que vai rola sorteio no instagram do blog uhuuuuuuu.

Por isso minhas lindas, espero que não fiquem chateadas(os) comigo, eu amo meu blog e amo ainda mais trazer as novidades que estão acontecendo com as resenhas que faço com muito amor e carinho aqui. Quando entro em semana de prova eu paro o blog no geral, porque eu quero não ser simplesmente uma farmacêutica, mas eu quero ser a Farmacêutica/ Doutora que vai pode ajuda muitas pessoas com o conhecimento que adquiri na minha formação.

Então minhas lindas me seguem nas redes socias do blog, que lá vai te sempre novidades e de vez enquando eu apareço no Snap @bysaraoliveira

Um beijo no coração e semana que que vem vai ter resenha aqui para vocês :)

Comentários

  1. Amiga, entendemos bem como que é essa loucura!
    Estamos sentindo saudades da suas postagens, mas esperamos anisosas o retorno e as novidades ♥!!

    Beijinhoooos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store