Quero comprar tudo - Estética in SP

Hey Bonitas
Tudo certinho com vocês ?

Quem ama novidade e lançamentos de cosméticos estetístico levanta a mão 🙌
Aqui vai alguns que estou curiosa para testa e se comprar (afinal meu TCC é sobre cosmético faciais)

Só para relembrar o dia do evento 

Estética in São PauloData: 01 a 03 de abril de 2017Local:  Palácio de Convenções do Anhembi - São Paulo - SP

Essa feira vem sempre com os melhores lançamento, dicas, novidades sobre o mundo da estética, lá você vai encontrar desde um equipamento de nova geração até um creme fácil que pode fazer milagres. Dentre eles tem 3 produtos que quero muito ver, testar e se puder comprar eu compro, pois só do que ele diz eu já fiquei assim toda alegre kkk







Esses são alguns dos lançamentos que estou tipo, chega logo dia 1 de abril rsrsrs
E vou gravar vlog de como foi o evento, para vocês ficarem por dentro de tudo e quem vai estar comigo vai ser a Mamis que é colaboradora do blog.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store