Resenha : Batom Pausa para feminice

Oi oi gente
Tudo certinho com vocês ?
Espero que sim :)

Quem aqui ama batom matte e aquele que ainda deixa você se sentindo maravilhosa e o melhor pagando barato e com uma qualidade incrível, se liga nessa resenha porque foi feita para você 💃 

Comprei o batom da Bruna Tavares da Coleção Pausa para Feminice e gente estou encanta e só tenho pontos positivos para dar ao batom ( ainda quero a coleção completa). A cor escolhida é a Luciane e paguei se não me engano R$ 26,90.


Ponto de vista:

O batom tem um cheiro muito bom (odeio batom fedido), e o gosto do batom é bom ( sempre transfere um pouco do batom quando come, bebe ou até mesmo você fala).
Ele é super fácil de aplica e a ponta do pincel facilita a fazer um contorno nos lábios, ele tem um leve brilho de fundo metalizado, mas nos lábios ele fica um rose super discreto e combina com vários tons de pele, confortável de usar e eu não tive nenhum outro batom para comparar a cor, pois achei ele único na minha coleção.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store