A Moda do Veludo - Inspire-se

Oi Moriis, tudo bem?
Pra quem não me conhece eu sou a Taty, do Taty Campos Blog, PRAZER !! :)
A partir de hoje, vocês vão me ver bastante por aqui. Estarei colaborando com esse blog lindo e trazendo sempre inspirações para vocês!! Bom, vamos parar de blá,blá,blá e vamos ao que interessa.
A febre dos veludos veio com força total esse ano não é? por isso vamos nos inspirar e escolher o look favorito, para reproduzir e sair por ai arrasando




Qual seu favorito? Eu em particular adoro vestidos, acho muito CHIC e Elegante !!
Me conte aqui nos comentários qual foi seu favorito ♥

Então é isso, grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post !!! ♥

Comentários

  1. Amoo peças de veludo, acho que traz ao look uma cara alternativa, principalmente os tons mais fechados, ameei o poooost *-*

    ResponderExcluir
  2. Que macacões lindos! Eu gosto dessa tendência de veludo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store