Contorno | Passo a Passo

Hey bonitas
Tudo bom?


Quem aqui tem duvidas de fazer contorno na pele, levanta mão ( eu também tenho).
Mas aqui estou eu pesquisando na net e achei umas fotos que mostra certinho como fazer sem erro sem mistério.

O segredo de toda make é treinar e muito, senta na frente do espelho e não ter medo de ser feliz, é nos erros e treinos que se vem a perfeição.

Uma dos primeiros passo do contorno é saber o formato do seu rosto e depois usar um prime ou creme de sua preferencia para hidratar a pele :)



Vale lembrar também que você pode fazer para esconder aquilo que você não gosta e realçar a área do rosto que você ama.



Eu udo como base essa foto, ainda não estou boa, mas o segredo é pratica :)

Espero que tenham gostado, um beijo e ate o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store