#corpodesereia | Experiência na Smart Fit como convidada

Olá ninas
Tudo bom?

Começar a semana com uma opinião sincera da academia Smart Fit unidade Vila Rio - Guarulhos.

Fui no domingo com meu namorado como conviada na acadêmica e gostei muito da organização de cara, em pleno domingo também a acadêmica tava mega vazia, então deu para fazer vários exércios em aparelhos diferentes.


A academia não é grande, mas os equipamentos são separados área do corpo a ser definida um ponto que achei muito bom, e em cada aparelho tem um alerta caso vc prescise de ajuda com o que vai fazer, tem área de musculação  ( eu não fiz esse), se quizer um personal é pago a parte e isso não fui perguntar em relação a preço.

Em geral a Smart Fit é boa e tem um plano certo para cada tipo de gosto e bolso.

*Esse post não é publi e sim uma experiência que tive a convite do meu namorado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store