Dicas| Pose para fotografia

Hey nina
Tudo bom?

Sabe quando alguém chega em você e diz para fazer uma pose e você fica perdida.
Calma que eu te entendo e tenho algumas dicas para ajudar nessas horas de constrangimento 🙊.

O segredo é se soltar e ser espontânea na hora foto, como se tira self e também colocar uma mão na cintura e a outra no quadril que vai sair linda na foto.

Mas não é só isso, achei na no meio das minhas pastas uma foto com várias dicas de como fazer aquela pose linda e ganha muitos likes e quem sabe aquele boy 😄

Segue uma foto com dicas e muita inspiração 😍


Essa dica está me ajudando muito e faço isso no meu quarto rsrs, porque apesar de ser blogueira sou muito tímida para tirar fotos e então uso essa como base para tirar as minhas sozinhas ou até mesmo para tirar de alguém.

Espero ter ajudado muito você e até a próxima ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store