Lápis preto | Intense Boticário

Oi ninas
Tudo bom?

A busca por lápis preto bem pigmentado é difícil de achar e ainda mais aquele que pigmenta e dure o dia todo. Pensando nisso a Boticário lançou um que tem boa pigmentação e ótima ficção e menina tu pode chorar o quando for ele não sai.



No dia que peguei na promoção que teve para pegar o brinde eu já fui abrindo e testando porque sou dessas, e imagina a cena porque minha amostra era pra pegar no Aeroporto de Guarulhos ( do lado de casa praticamente coisa de 10 min já to no terminal 2 rs), já fui abrindo a embalagem e já fui passando no olho 😂.





Vamos ao que achei :
O lápis eu achei bem gordinho e lindo porque tem brilho na embalagem, a pigmentação é perfeita e a ponta do lápis é bem macia (como dá para ver na foto acima  o riso na mão), ele é difícil de sair, então a dica é passar de maquilante ou água micelar para retirar. É ótimo pra fazer delineado e até um esfumado nos olhos.

Já foi para minha bolsa de maquiagem na mochila porque produto bom tem que ser usado varias vezes.


Um beijo e até o proximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store