Maquiagem vegana | Be Aurora

Oi ninas
Tudo bom?

Pelo titulo já deu para ver que hoje o assunto é make vegana e eu estou assim em choque pois é uma linha completa desde a base até o batom (sim estou pasma). Vou coloca a foto de todos aqui para vocês e muita calma vou comprar pelo menos a base um batom para disser do que achei deles.


Vamos ao conceito da empresa :
A Be Aurora é uma marca de cosméticos que tem a missão de despertar não somente a beleza da pele, mas sim, a beleza em suas atitudes. Queremos transbordar o sentimento bom, a alegria de viver, a energia do sol e a força da terra. Queremos cuidar dos animais e das plantas, desejamos que o nascer das flores representem a nossa história e que as ondas nos levem até vocês, nossas consumidoras.
Já quero esses iluminadores que devem ser vida 
 Já deu para perceber que todos os produtos não são testados em animas que já é um ponto positivo, e hoje dia 4/07/2018 esta tendo o evento de lançamento da marca em Fortaleza, com as Youtubers Fabi Santina, Duda Fernandes e Isabele Temoteo. Mas bora mostrar os produtos que é o que mais estamos esperando e querendo saber :)

Esse video mostra um pouco das coleção, e eu achei super completa com creme iluminador, base , corretivo, rímel, batom, iluminador em pó e liquido, lápis de olho e caneta delineadora (muita coisa). ainda não tem a venda no site então não sei disser quais são os tons de base e corretivo tem a disposição.


São esses os produtos o detalhe do lápis é que a tampa já tem apontador (já ganho meu coração), e o que quero muito testa é o rímel e o creme corporal (cara tem brilho na composição).
Se você fico igual a mim parecendo louca pelos produtos entra no site e no instagram da marca e lá vai ter mais detalhes feito pelo desenvolvedor e tudo mais.

Um beijo e até o próximo post

 Instagram

Comentários

  1. Ontem teve um evento da marca ne?
    vi porque algumas pessoas que sigo no instagram estavam lá
    achei super legal esse novo conceito.
    estou ansiosa para testar.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema