Agosto chegou e com ele o friozinho | Zaful

Oi ninas
Tudo bom ?

O mês mais frio do ano chegou com tudo mesmo para quem mora na região do sudeste e sul do país, agora é hora de colocar os casacos, botas, toucas e luvas para ficar quentinho.
Pensando nisso separei algumas peças que vai deixa seu look lindo e claro quentinho.



A Zaful (aqui)é uma loja com uma variedade de roupas e claro de tamanho (porque a pessoa que escreve aqui é plus size), e gente eu piro muito nas novidades que a loja tem. E claro o frio chegou e separei algumas peças que eu amei e super combina com muitas ocasiões. 


Link 1                                    Link2                               link3                                   link 4                            link5

Eu amei os pullover brancos e meio gelo, tem os bordados que dão um toque a mais no look e deixei os preços e os links estão abaixo de cada um (atenção os preços pode ser alterado sem aviso).

Esse modelo é bem básico e despojado, então você pode ousar com uma jaqueta por cima ou um acessório bem lindo (aqui)


Eu confesso que esse é um que amei logo que vi, pelo detalhe do borado de claro branco (aqui)


E esse é bem basiquinha com listras azul e fundo branco, e eu já imaginei com uma bota e uma calça bem justa, a blusa e uma bolsa pequena. Look perfeito para sair com o boy s2 (aqui)

No site (aqui) você encontra essas e outras peças para arrasa nessa estação e nas proximas também.

Um beijo e até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store