Moda com estilo | Plus Size

Oi ninas
Tudo bem?

Vocês sabem que agora estou me aceitando mais por ser plus size e achei um site que tem peças lindas e de uma modelagem incrível no rosto. No site da Rosegel (aqui), tem peças como moda praia, festa, dia a dia, acessórios e muito mais.

Separei três peças que eu amei e são super versáteis e o preço muito bom :)


Eu me apaixonei de cara por esse modelo (aqui), a cor meio rose/salmão. O modelo peplum disfarça a barriga e também deixa com uma sofisticado o laço e o preço 31 dólares eu achei que super compensa :)


Ninas olha esse modelo de biquíni que vira vestido, o modelo da calcinha é bem alta e e bem confortável, ainda dá pra deixar pegar uma corzinha e sair com estilo da água (aqui).

 Essa blusa é muito amor no estilo peplum e com a alça bem larga, então amiga pode usar o sutiã. Ela é ótima para dias de calor ou até mesmo para sair com o love (aqui). A modelagem dela é perfeita e super esconde aquela barriguinha e deixar você com o corpo de violão (eu amo deixar meu corpo assim).

E essa foi minhas três seleções da Rosegal e são as minhas peças favoritas (compre aqui)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store