Olha quem apareceu

Oi ninas
To sumida novamente rs, motivos trabalho novo 😀

Vim dar meu parecer aqui para vocês e explicar como está sendo essa nova etapa da minha carreira profissional e olha que ta uma loucura.

Bom consegui um emprego na área assim que sai da faculdade e não era o que esperava ( calma que vou explicar), meu sonho é ir para a indústria de cosméticos porque eu sou apaixonada e foi um dos maiores motivos a criar o blog 😁, mas acabei indo para a drogaria onde que as portas foram abertas e agarrei a oportunidade.

Fiz a entrevista em no dia 13 de agosto e passei ( chorei muito) e comecei dia 15 de outubro e desde então a minha mente abriu mais para essa lado e estou gostando (de verdade), além de poder conhecer medicamento e saber im pouco mais de cada um, a empresa oferece plano de carreira e vou poder fazer minha pós em Engenharia 👩🏻‍🏭 que é o que me motiva mais. Mas falando da drogaria eu estou a cada dia tendo novos horizontes e claro ainda não sei indicar medicamento e também falar com precisão muita coisa, mas sei que nós próximos meses vou já ter uma boa bagagem de aprendizado e conhecimento.

Para vocês terem uma idéia eu levo um caderninhos no jaleco e anoto tudo que aprendendo e quando alguém chega e pergunta eu já sei o que falar.

Minha primeira semana  chorei muito e esses dias chorei também pois tem pessoas que não intende quando você está aprendendo ainda você demora mais ( e como eu disse são poucas pessoas), e quanto mais nervosa eu ficava mais eu demorava até uma pessoa me chamar de inútil e tapada ( poxa isso me magou muito 😣).

Uma coisa eu digo seja gentil com os pessoal de drogaria e em qualquer área cada dia é um aprendizado e muitas vezes essa pessoa pode salvar a sua vida.

Escolhi ser Farmacêutica por amor mesmo e por saber que mesmo com meu pouco conhecimento eu posso ajudar alguém, nem que seja com um sorriso ou apenas escultar.

Comentários

  1. Blockchain is full of distinguished features but still not free from technical glitches. Users face various technical issues and sometimes it’s hard to fix those account issues without any professional help. Whenever you get indulge into any sort of Blockchain issues, you can reach the doors of the marvellous professionals by putting forward your queries through dialing Blockchain number. The number is applicable 24/7 throughout the year without any holiday.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store