Minha bolsa de make

Ei ninas
Olha quem chegou para falar o que tem na bolsa de make ( ainda só o básico nela) e que me salva ☺
Vendo muitos vídeos eu me perdia no que levar para fazer maquiagem, ai que fiz um passo a passo meu do que uso na make 🤩

Comecei pela pele e separei protetor solar que fica sequinho na pele esse da Biore Perfect Milk, primer da Benefit, base e pó Quem Disse Berenice, fixador de make Ruby Rose 

Temos os pincéis como kabuk, esponja, pincel de pó gordinho e um que uso pra contorno e dois pra esfuma make e passa ilumonador ( economiza nós pincéis pra cabe na bolsa).

Para os olhos cílios e colinha da Kiss, rímel essence ( as vezes muda), pinça, delineador caneta vult é paleta vult, e uma sombrinha unitária da Catherine Hill.

E para finalizar 
4 Batom porque depende do meu humor passo um vermelhão cheguei ou aquele dia que to sem saco só uma cordinha rsrs, espelho e perfume de bolsa

Parece um monte de coisa, mas são super úteis para o dia a dia e me ajuda muito, como disse as vezes troco rímel, base, paleta de sombra. Mas a quantidade de coisas sempre a mesma.

Se quiserem resenha de algum produto em texto com muitas fotos ou vídeo no canal, deixa nos comentários 

Um beijo e até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema