Rotina noturna bem basiquinha

Oi ninas
Como vocês estão?

E ai você tem uma rotina noturna com a sua pele ou você só toma banho e pronto?!
Amiga se eu te conta que sua pele pode ficar cagadinha se você não cuida dela agora, tu não vai acredita.

E a sua limpeza de pele pode ser algo feito com produtos baratinhos como um sabonete especifico para seu tipo de pele e um creme hidratante facial que seja levinho ou até mesmo seu protetor solar que já ajuda também.

Eu tenho a pele de mista para oleosa, que ultimamente ta mais para oleosa que tudo rsrsr, então eu uso o sabonete da Quem disse Berenice que é ótimo e pois em sua formula gel que fica mais fácil de usar e rende muito, uma escovinha de silicone e por fim passo um creme para hidrata e to pronta para dormi :)

O Sabonete Liquido Demaquilante Quem Disse, Berenice? foi especialmente desenvolvido para ser utilizado na hora do banho. Sua formula contém aloe e vera, óleo mineral. Sem Parabenos.

Cicaplast Baume B5 é um creme multirreparador que tem ação calmante ideal para peles sensibilizadas, prevenção de assaduras, hidratação de zonas ásperas, áreas com ressecamento intenso da pele e para hidratação.

Essa escova de silicone tenho curtindo a ideia agora, pois antes achava que não valia de nada, mas usando por mais de 15 dias tenho notado uma diferença bem grande principalmente na região do nariz, testa e queixo. Tem ficado mais lisinho e diminui bem os cravos 🙌
Uma vez por semana eu faço esfoliação com o da neutrodega que tem água micelar na composição e é otimo, ajuda a tirar tudo aquilo que só o sabonete e esponja não consegue puxar.

Bom meninas minha rotina é assim, com produtos bem baratinhos e que já estou vendo muitos resultados.


Um beijo e até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema