Dica farmacêutica | O benefício do soro

Oi meninas
Hoje vamos de dica com soro fisiológico e seus benefícios para a pele :)



Não é de hoje que se fala que o soro fisiológico é bom para muitas coisas, mas você realmente sabe os seus benéficos.

O soro fisiológico é uma solução salina, isotônica em relação aos líquidos corporais, que contém cloreto de sódio e água destilada, além de um pH de 6.0. É muito utilizado para infusão intravenosa, para lavar lentes de contato, limpar o nariz , em nebulizações, na limpeza de ferimentos e por aí vai. 

  • O que eu mais gosto é de passar ele gelado no rosto com um algodão de disco, deixo a pele absorver bem e depois vou para a maquiagem ( dura muito), e não fica craquelando ao longo do dia, principalmente ao redor do nariz e nas maçãs das bochecha. 
  • E sabe quando você acorda com aquela cara de mal dormida que fica com uma bolsa abaixo dos olhos, eu deixo uns 5 minutinhos ele bem geladinho no algodão e ajuda muito a diminuir.
  • Eu também congelo o soro e passo no rosto depois que lavei o rosto, principalmente quando surge uma inquila na cara nada indesejada, eu sinto que ajuda a diminuir a dor das espinhas inflamadas.


São dicas simples mas que fazem uma grande diferença no dia a dia, e também quando esta com um pouco de presa ( no caso do gelo) que você pode usar antes da makeup para dimiuir os poros.


Espero que tenham gostado da dica e vou voltar com mais dicas assim aqui no blog
bjos de luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema