Uma mudança boa


 Ei gente bonita

O blog vem me acompanhando desde o início da faculdade onde comecei a me apresenta e falar de moda e maquiagem e produtos de canelo (principalmente resenhas), ainda amo esse mundo de maquiagens e cabelo me encanta, mas com o passar do tempo fui amadurecendo e sumi do blog devido a correia da faculdade e o serviço vem me consumindo muito (entrei num loop que, entrei em depressão), mas vim aqui tentar posta, mas ficava triste pois então que perdi a essência de escreve.

Mas com a ajuda de um a psicóloga tem me ajudado a me descobrir quem eu sou, acho que a carreia de farmacêutica me consumiu de uma forma muito grande, que pequenas coisas eu não tinha mais prazer de fazer, como escrever aqui e tirar fotos (coisa rara é ver eu tirar uma foto). E o pouco de sessões que eu fiz me ajudou um pouco.

Ah e nesse período todo que estive longe daqui, fui pedida em casamento e me caso no cartório agora em outubro e o religioso vai ficar para maio do ano que vem, devido a pandemia :( , mas Deus sabe o que faz e tenho certeza que vai ser lindo o grande dia.

E aqui vai mudar um pouco, além de maquiagem, cabelo e moda, vou falar de coisas de casa também s2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem vegana | Be Aurora

Incontinência Urinária você sabe o que é ?

Fim de semana Bazar + Passeio em Diadema